sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Mudanças...caminhos

Passa ano ...entra ano...
eu me pergunto : o que será dessa vez???
Será que chego até o fim e passo bem pro próximo
será que nunca mais verei?

Será que a vida que passa da noite pro dia..do dia pra noite,
Não passa também de um dia..de uma noite?
Como se vive? como se morre?
duas questões sem respostas...

Será que será..que seria e não foi...
Ainda me pergunto...o que falta agora? o que resta?
seria o funeral ou a festa!
Seria a ascenção ou o declinio..

Movimentos saudáveis e nocivos.
Ser for pro velho ou pro menino.
Que não sabe declinar ou não quer crescer.

O ano passa pela janela..Vemos as praças, flores belas..Secam e nascem
como o sol como a chuva...Vai e vem..sem novidade
Vemos novelas...começam e acabam...sempre acabam e sempre começam
nunca nos lembramos delas...Não totalmente.

E das pessoas...Quem vai ficar? Quem vai partir?
Quem vai chegar? Quem vai fugir?
E nós? e eu? e você?
Só me pergunto!Mais nada...Sem respostas imediatas
So questões...

Nenhum comentário:

Postar um comentário